'um brinde à minha indiferença' p ti.


tenho me sentido perdida, com necessidade de voltar ao meu refugio, ao meu diário, ao meu cantinho, com vontade de voltar cá, para vos contar as historias da minha vida. 
tem sido um ano de constante mudança, estou a ficar cansada, exausta mesmo de tudo isto, a escola enche-me a cabeça, não tenho tempo para nada e se calhar esta aí o problema. talvez tenhas razão, ou melhor tenham razão, porque afinal nesta situação vocês estão de acordo. talvez eu tenha mudado desde que vos conheci, talvez não seja a mesma rapariga que conhecem, talvez... não sei. mas mesmo assim, mesmo que eu tenha mudado ou até que não gostem de mim como a uns tempos atrás, acho que não merecia, tanta indiferença da tua parte. acho que nunca te deixei sozinho, desamparado, para que agora as poucas palavras que me diriges sejam um simples 'bom dia' ou 'até manhã', estive sempre contigo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixem um desabafo.